segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para desanuviar - Equipa de Futebol de 11 do Liceu em 1974

Era composta por estes elementos a equipa de Futebol de 11 do nosso Liceu em 1974.
Lanço-vos o desafio e ao primeiro que acertar os nomes de todos, pago um jantar! Não estou a brincar, pago mesmo...ou se não pagar, fico a dever se ainda tiver crédito nalgum tasco :-).
Para vos ser franco, há um nome que me escapa o 3.º da 1.ª fila a contar da direita para a esquerda (era, de Moncorvo)...ou seja, nem eu ganháva o jantar, pelo menos por enquanto.
Esta foto foi tirada no campo do Centro de Educação Especial em Bragança, antes do encontro com a Escola Industrial e Comercial de Bragança. O resultado final foi o empate a uma bola, depois de uma exibição de luxo do Guarda-redes da Escola o Zé Assunção.

6 comentários:

  1. Muito bem, alguem sabe dizer quem era o guarda redes desta famosa equipa?

    ResponderEliminar
  2. Os guarda-redes, eram os dois que estão no lado direito da foto. Em pé o Vinhais e agachado o Agostinho.

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor ganhaste um almoço com o agachado Agostinho

    ResponderEliminar
  4. eheheh que é feito de ti? Aparece...saberás certamente onde me encontrar.
    Grande abraço companheiro.

    ResponderEliminar
  5. Pretendo no proximo mes me deslocar a nossa maravilhosa cidade.
    Entrarei em contcato contigo.
    Um abraço grande.
    Meu e-mail: Jeronimo.Pires@icsti.pt

    ResponderEliminar
  6. O tal de Moncorvo Chama-se Artur. Mais conhecido por "Paco", ou Artur "Paco".
    Ainda outro de Moncorvo - O Beto Batista.

    Onde para esta rapaziada?

    ResponderEliminar