quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cambada de Aldrabões

Não tenho a mínima dúvida que quando forem outros para o poleiro farão igual, ou pior.
Já conhecemos a lábia desta cambada de GATUNOS, sem escrúpulos nem princípios, que apenas servem a clientela que vagueia e vadia`, em torno dos partidos políticos. Faz-me confusão, IRRITA-ME sobremaneira, que o povo ainda lhes bata palmas  e lhes encha os FOCINHOS de iguarias regionais, por onde vão passando a cortar as fitas.
CAMBADA DE CHULOS, CORRUPTOS, PREPOTENTES.
Meteis nojo aos cães, cambada de aldrabões.
Uma nova geração de políticos é necessária, uma REVOLUÇÃO é necessária, com valores, cultura e sentido de servir o Povo, com justiça, igualdade. SEM CUNHAS e com respeito por quem trabalha.
SUGIRO QUE O PRÓXIMO PROGRAMA DAS NOVAS OPORTUNIDADES SE DESTINE A CANDIDATOS A POLÍTICOS...há muita gente boa, que pelos mais variados motivos, optou por prosseguir um caminho sério, de trabalho, honestidade e sem gamar o vizinho. Pode ser que agora, depois de conhecerem a vida real, possam fazer algo de positivo para transformar o nosso País. Gatunos para a cadeia. Gatunos dos graúdos e não dos que roubam a maça na mercearia do bairro. Transgressores para a cadeia...e que fique livre o Burro e o dono...apanhados em contramão...
(H.M.)

Sem comentários:

Enviar um comentário