domingo, 31 de outubro de 2010

O Sistema...

Porque estavas tão pessimista Zeca? Isso era em 1984. As coisa mudaram, nestes 30 anos. Podes crer que mudaram. Nem tu imaginarias que ainda ia ser para pior.
Eras mesmo visionário. Cada vez que à memória me vêm HOMENS como TU, que nunca te deixaste comprar e vos comparo, com a maioria dos personagens engravatados e apalhaçados, que enchem o tempo de antena das televisões...as capas dos jornais e as praças públicas das nossas cidades...OLHA, nem sei se me apetece rir ou se me apetece chorar...
Mas sabes que mais? Eu não me importo. Tu pertences à história e eles nem pelos vizinhos irão ser recordados. E, só desejo que cada cêntimo roubado por eles, não sirva para nada aos seus descendentes.
Ainda mais gozo me dá quando me lembro que não fica cá nenhum...EHEHEHEHEHHE!!! E ainda digo mais porque me apetece dizer. Que lhes nasça um ferúnculo no cú a todos esses larápios. 
(H.M.)

Sem comentários:

Enviar um comentário