segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bin Scut e o Povo Adormecido

Vá lá, ao menos há um que nos entende...

ESTA MERDA DE PAÍS ESTÁ A SAQUE E EU ESTOU FARTO DE VER SEMPRE OS MESMOS A PAGAR!!! Nós, os pagantes, perdemos em dois meses uma década de ligeiras melhorias em termos de tostões. As despesas aumentam (sem nos perguntarem nada). Os rendimentos diminuem (sem nos perguntarem nada). Mas aos gamadores o pecúlio aumentou dia após dia.
Óh rapazes e raparigas...porque raio...só paga quem trabalha?
Porque raio continuamos a ver festas e festinhas por todo o lado?
Já proibiram o fogo de artifício?
E as jantaradas?
E as despesas de representação?
E os cartões de crédito?
E as facturas pela porta do cavalo?
E os carros e carrões para qualquer Zé Maria Pincel?
E o Gamanço?
E os cartazes?
E os folhetos?
E os Boletins Municipais?
E a publicidade Institucional?
O que aconteceu às burlas detectadas pelo Tribunal de Contas? Alguém pagou ou devolveu algum tostão? Alguém foi preso?
Quanto custa a RTP? Para que serve?...é só mais um canal. QUANTO CUSTA?
Inspliliquem xe fazem favôre!
Eu só queria entender, para de seguida, acreditar que o esforço irá ser colectivo.
Porque...continuo a ver a giganada, vadiagem militante, a tomar o pequeno almoço com as nalgas sentadas na cadeira do snack bar? Eu tomo-o em casa caraçassssssssssssssssss!!! Bolinhos fresquinhos, galões, uns Ice Teas...uma biquita para descongestionar...deve ter sido do trabalho do dia anterior...
E a seguir...vão jogar uns módicos 100 eurecos no euromilhões...
...isto mete nojo!
Assim não vamos lá,...não vamos não e, alguém se vai queimar. Ai vai vai...
Pois vai ehehehe eu e os mesmos de sempre.
Olhai...SORRI!
Palpita-me que isto só muda...pelo menos durante uns tempitos,quando tirarmos esta corja do poleiro e sem meter lá a corja que estava antes.
Corja por corja...serve uma corja qualquer. (H.M.)


Sem comentários:

Enviar um comentário