segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bob Marley

Dedicado a um Grande Jogador de sueca e a um tipo fixolinas :-)


Bob Marley, nome artístico de Robert Nesta Marley, foi um cantor, compositor e guitarrista jamaicano, responsável por levar o reggae da Jamaica para o mundo.

Em 1964, formou o grupo The Wailers (na época, Wailin'Wailers ou Wailin'Rudeboys), que incluía Peter Tosh e Bunny Livingston.

Seu primeiro sucesso foi "Simmer Down". Mas foi com No, Woman no Cry que consquistou o mundo. Seguiram-se I Shot the Sheriff, famosa pela interpretação de Eric Clapton, e Get up, Stand up.

Bob Marley faleceu em 1981, mas sua influência é sentida até hoje.

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
(Bob Marley)

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! (Bob Marley)

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...
(Bob Marley)

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...
(Bob Marley)

1 comentário:

  1. Bela pagina dedicada ao rei!

    Ha muito a dizer soubre o Bob, mas o melhor eh ouvilo, assim se entende a sua musica, sua mensagem e ao mesmo tempo prestamos-lhe uma homenagem!
    Jah Live

    Marco Nesta Marley

    ResponderEliminar