quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Só Uma Mãe Saberia

Um dia a minha mãe saiu e deixou o meu pai a tomar conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém me tinha dado um jogo de chá de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

O meu pai estava na sala a ver as noticias na TV, quando eu lhe trouxe uma chávena de chá, que na realidade era apenas água. Após várias chavenas de chá, eu continuava a receber elogios entusiasmados do meu pai a cada chávena servida. A minha mãe chegou.

O meu pai disse-lhe para se sentar na sala para me ver a trazer a chavena de chá, porque era a coisa mais fofa do mundo! A minha mãe esperou, e então, lá vinha eu pelo corredor com uma chávena de chá para o meu pai. A minha mãe viu-o beber o chá todo.

Então a minha mãe disse ao meu pai (apenas uma mãe saberia);

- Passou-te pela cabeça que o único lugar onde ela alcança água é na sanita?

Os pais não pensam da mesma maneira que as mães.....

Sem comentários:

Enviar um comentário