quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Frasco Milagroso

Um alentejano estava a caminhar numa rua e viu uma placa que dizia:

"Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou o seu dinheiro de volta a dobrar".

O homem pensou: "Estes gajos acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los e ainda por cima facturar alguma massa".

Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:

"Bom dia, o que o traz por cá?"

"Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não  consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto".

E o médico: "Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número 13."

E veio o frasco cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do paciente.

"O que é isso? O senhor deu-me merda?!! Tá doido?"

E o médico imediatamente:

"Pronto, recuperou seu paladar, está curado!!!"

O alentejano saiu lixado da vida pensando:

"Desgraçado, dessa vez apanhou-me; mas agora tenho que recuperar o meu dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível".

Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e....

"Ora, ora, o senhor aqui de novo?!"

E o paciente:

"Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi a minha memória. O que estou a fazer aqui?"

O médico sem pestanejar:

"Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13,por favor."

"O frasco 13 de novo não, porra!!!"

"Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!!!"

E o alentejano, pior que estragado da vida: "Mas que grande filho-da-pu..!!! Levou-me o dinheiro de novo. Não é possível!!!

Desta vez não lhe vou dar chance...

Uma semana depois lá estava ele de novo:

"Mas vejam só, o senhor novamente!!!. Em que posso ajudá-lo dessa vez?"

"Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a potência sexual. Não tenho mais vontade de fazer sexo com ninguém. Vejo a Catarina Furtado,a Angelina Jolie, a  Shakira, a Carla Perez, a dançarina da boite e nada... não tenho mais vontade nenhuma..."

O médico pensou um pouco e solicitou:

"Enfermeira, o frasco..."

Diz o paciente muito depressa e enraivecido:

"Se vier com essa merda do frasco 13 mais uma vez eu fo..-o,doutor!!! fo..-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta clínica filha-da-pu.., fo..-os a todos!!!"?

"Pronto, recuperou a sua potência sexual, já está curado!!!".

Sem comentários:

Enviar um comentário