quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um Ano de MEMÓRIAS...e outras coisas...

Completa hoje um ano que este blogue está online.

O meu objectivo inicial era congregar neste espaço os meus amigos, os meus companheiros das jornadas de toda a minha vida.

Não posso pois, considerar que o meu desiderato tenha sido conseguido. Apesar de os ter convidado a TODOS a participarem activamente com histórias, recordações, documentos…e pensamentos, a receptividade foi nula.

Por outro lado, mais de 30 000 visitas num ano, a um espaço que quase se resume a acontecimentos, regionais passados e quase esquecidos…é motivador. Outros títulos, actuais, polémicos maledicentes, serviriam para “atrair” muitos mais visitantes mas, o objectivo do blogue seria defraudado.

Acreditai que não é fácil, sozinho, conseguir material e estímulo para manter este espaço vivo, atractivo e actual. Por outro lado entendo ser de extrema utilidade, para que a memória não se perca, aglutinar no mesmo local as memórias da nossa cidade dos nossos campos, das nossas gentes.

Um abraço a todos os amigos e a minha gratidão a todos os outros que me foram, aqui, visitando e deixando palavras de encorajamento.
HM

Sem comentários:

Enviar um comentário