terça-feira, 5 de julho de 2011

Freixo de Espada à Cinta tem menos de quatro mil habitantes

Numa década o distrito de Bragança perdeu 12424 pessoas.
O distrito de Bragança perdeu mais de 12 mil habitantes segundo os dados preliminares do último Censos, realizados este ano, confirmando-se a tendência de despovoamento das zonas rurais, com diferenças na própria região, onde as cidades continuam a atrair mais gente.

1 comentário:

  1. Bom dia;
    Aqui deixo o meu humilde comentário para este lugar paradisíaco, que quem para ai ia viver já hoje era eu, infelizmente as financias não o permitem e continuo a viver na capital do País;
    No entanto quem sabe me saiam uns tostões para contribuir mais que não seja para o vosso desenvolvimento por mérito e beleza.
    Sou Transmontana de Chaves Distrito de Vila Real,filha de pais do mesmo local e cidade transmontana; Ouvi um tio meu Ernesto da Silva Santos(que foi director das Pedras Salgadas), quando regressei com meus Pais de além mar falar em tão nobre terra, por esse motivo e depois de muitos anos de ter regressado e a viver em Lisboa , aqui deixo a minha já extensa nota.
    Com os meus melhores cumprimentos a quem a ler

    Helena Maria Roque de Magalhães Ribeiro

    P.S -Como exemplo de desenvolvimento turismo de habitação, seria meio caminho andado para muito mais que aos senhores interessassem.

    ResponderEliminar