quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mogadouro - Concurso de Presépios

A Biblioteca Municipal Trindade Coelho, em Mogadouro, promove o 3.º Concurso de Presépios.
A entrega dos trabalhos decorre até dia 5 de Dezembro, ao passo que a entrega de prémios terá lugar a 9 de Janeiro de 2012.
Esta iniciativa visa manter e promover a cultura do Natal, através da criação de Presépios, valorizar o espírito natalício e estimular a criação de Presépios, despertar a criatividade, a imaginação e a memória das tradições populares do Natal.
Podem candidatar-se ao concurso todas as pessoas que concorram em grupo institucional, enquadrados nas seguintes categorias: Infantil - Instituições Particulares de Solidariedade Social com valência Pré-Escolar, Jardins-de-Infância, Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico e Atl’s Infantis; Juvenil – Escolas do 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, Escolas Secundárias e Associações Juvenis; Adultos – Associações, Colectividades, Casas Comerciais e Industriais e Cursos diversos (EFA - Educação e Formação de Adultos, Novas Oportunidades, CET’s - Cursos de Especialização Tecnológica, entre outros); Sénior – Instituições Particulares de Solidariedade Social com valência de idosos. Centros de Dia, Centros de Convívio e Lar de idosos.


in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário