sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seminário “Dia Distrital do Diálogo Intercultural”


No âmbito do Projeto IN.TE.GRAR@AGORA “Promoção da Interculturalidade a Nível Municipal – II Edição”, decorre no próximo dia 13, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, o Seminário “Dia Distrital do Diálogo Intercultural”.
No seminário será apresentada a avaliação do Projeto nos 4 concelhos em que está a ser implementado, tendo em conta este trabalho em rede. Será também realizada uma reflexão sobre as mais valias de um Projeto «à medida», considerando os 3i” para a ação: inovação social, interculturalidade e integração de proximidade”.
A iniciativa é enquadrado na atividade nº8 do Projeto e tem como objetivo dar a conhecer o trabalho desenvolvido nas áreas da Educação, Formação e Educação para a Participação na Cidadania, Empregabilidade e Saúde às comunidades.
No IN.TE.GRAR@AGORA são parceiros os CLAS/Redes Sociais de Macedo de Cavaleiros, Bragança, Alfândega da Fé e Miranda do Douro, que têm desenvolvido um projeto em rede, de suporte à integração de imigrantes no distrito, potenciando uma igualdade de oportunidades e o combate à discriminação.

Sem comentários:

Enviar um comentário