segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ainda permanece desconhecido o apostador de Mirandela que ganhou mais de 53 milhões de euros

Foi registado em Mirandela, o único boletim com a chave certa da extracção do Euromilhões, da passada sexta-feira, que ditou o primeiro prémio do Euromilhões superior a 53 milhões de euros, perto de onze milhões de contos. Para já ainda não se conhece o novo excêntrico, mas sabe-se que foi registado na mesma tabacaria que há cerca de três meses também registou um segundo prémio do Euromilhões e curiosamente também numa sexta-feira 13.
Bem lhe podem chamar a casa da sorte. A tabacaria JM registou a chave premiada com mais de 53,7 milhões de euros relativos ao primeiro prémio do Euromilhões. Fernando e Isabel Santos, o jovem casal proprietário da loja não escondem a satisfação, mesmo não sabendo quem é o feliz contemplado. Isabel admite que será difícil, nos próximos dias, descobrir a sua identidade.
“Não acreditei. Pensei que era brincadeira. Mas depois da confirmação foi uma alegria imensa. Mas vai ser difícil saber a quem saiu”, diz.
Isabel Santos está orgulhosa com esta maré de sorte nos últimos quatro meses, já que, em Dezembro, a tabacaria entregou cinco prémios de vinte mil euros, na lotaria do Natal, e em Janeiro foi ali registado o boletim do Euromilhões que continha o segundo prémio, no valor de 213 mil euros. Curiosamente, os dois primeiros prémios do Euromilhões aconteceram sempre numa sexta-feira 13. Facto que já levou a que alguns clientes sugerissem a alteração do nome da tabacaria.
“É coincidência. Já me disseram para pôr o nome de Sexta-feira 13. Mas não mudo, porque são os nomes das minhas filhas.”

 E pelos vistos até já há quem espere pela sexta-feira 13 de Julho, para tentar entrar para o clube dos excêntricos.
“Já há muita gente que vem cá jogar para ver se lhes toca a eles.
No fim-de-semana, registou-se uma autêntica romaria à tabacaria instalada no Intermarché, uns por mera curiosidade, outros para aproveitar a onda da sorte e registar as suas apostas. A proprietária da loja admite que estes prémios trazem maior visibilidade e mais clientes à sua casa.


Escrito por Terra Quente (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário