segunda-feira, 9 de abril de 2012

Douro Internacional: Concurso internacional ibérico "Prémios de Arribes" informatiza processo de candidaturas


A edição de 2012 dos “Prémios Arribes”, que distinguem os melhores vinhos produzidos em Portugal e Espanha, vai permitir aos produtos vinícolas fazerem a sua inscrição no certame através da internet.
"Uma das novidades passa pela possibilidade de os participantes fazerem pela primeira vez a sua inscrição através da internet, enquanto estamos a trabalhar no sentido de informatizar as fichas de prova de cada um dos vinhos a concurso e às quais a comissão de jurados terá acesso, avançou a coordenadora da Rota Internacional do Vinho (RIV), Lisete Osório.
Estas iniciativas ganham forma no sentido de ir ao encontro da política de sustentabilidade e responsabilidade social que a RIV tem na sua génese de constituição e ao mesmo de abrir portas a um maior número de participantes no "Prémio Arribes".
A inscrição poderá ser efetuada através do endereço www.rutainternacionaldelvino.com para que produtores e adegas possam aderir a um projeto que vai já na sua oitava edição e pretende superar os 355 vinhos de diversas dominações de origem presentes na edição do ano passado.
O prazo de inscrições no concurso" Prémio Arribes" termina em 29 julho. Despois desta data começaram todos os preparativos para o certame que decorrerá na localidade espanhola de Trabanca (Salamanca).
A Ruta Internacional del Vino (Vinduero Vindouro), a entidade organizadora do concurso agrega mais de uma centena de recursos ecoturísticos provenientes de Portugal e Espanha com o objetivo de posicionar o território transfronteiriço como um destino turístico de excelência.


in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário