quinta-feira, 5 de abril de 2012

“Portugal hoje – retrato da interioridade”

“Portugal hoje – retrato da interioridade”, tema do Programa Prós e Contras da RTP, transmitido em directo de Bragança, dia 11 de Abril.
A RTP vai realizar um programa de debate alargado, sob o tema “Portugal hoje – retrato da interioridade”, no próximo dia 11 de Abril, em Bragança. Esta iniciativa, que tem como objectivo discutir a fundo diversas questões regionais de interesse público, abordando as diferentes perspectivas, ideias e opiniões, vai ter lugar no Teatro Municipal de Bragança, com transmissão em directo.
A iniciativa conta com a participação da Câmara Municipal de Bragança e do Nerba – Associação Empresarial de Bragança, que lançou o repto à televisão pública a propósito da realização da Expo Trás-os-Montes, que decorre de 19 a 22 de Abril. A ideia desta Exposição regional é, para além de promover a excelência dos produtos locais, a cultura e tradição e até a dinâmica empresarial, “pensar” a região como um todo, recolher contributos diversos, trabalhar para construir um caminho, que ajude todo o Trás-os-Montes a alcançar o tão ansiado desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário