terça-feira, 15 de maio de 2012

CTM Mirandela B sobe à 1ª Divisão Nacional de Ténis de Mesa

O Clube Ténis de Mesa de Mirandela confirmou a subida à primeira divisão nacional de ténis de mesa masculino, após garantir o terceiro lugar na fase final da prova, realizada durante o fim-de-semana em Mirandela.
O CTM tinha sido o vencedor da Zona Norte e na fase decisiva ficou atrás do Primeiro de Maio, da Madeira e do Sporting B, mas como a equipa de alvalade não podia subir, coube ao CTM a segunda vaga para estar presente na principal escalão na próxima temporada, superando o Benfica que ficou no quarto lugar. O presidente do CTM, Isidro Borges, não escondia a satisfação pelo feito conseguido por uma jovem equipa e considera que “é um prémio sobretudo para o João Geraldo” que necessitava de maior visibilidade que só a primeira Liga pode conceder.
O jovem mirandelense, ainda júnior, estava feliz pela subida de divisão, confessando que é “o local certo para mostrar as suas qualidades”. João Geraldo está a ser assediado por vários clubes, inclusive do estrangeiro, e admite que ainda não decidiu se vai optar pelo profissionalismo.
Isidro Borges já garantiu que a equipa não vai ter investimento na próxima temporada, apostando sobretudo em “melhorar a qualidade dos seus atletas” e espera conseguir a manutenção entre os grandes.
CTM e 1º de Maio da Madeira conquistaram a subida à primeira divisão
nacional, durante a fase final realizada este fim-de-semana, em Mirandela. O CTM passa a ter as duas equipas (feminina e masculina) no escalão principal do ténis de mesa português.


in:brigantia.pt

1 comentário: