terça-feira, 22 de maio de 2012

Está garantido o jet ski em Mirandela

Afinal vai haver jet ski em Mirandela este ano.
Depois do alerta lançado pelo presidente da Câmara Municipal, a federação da modalidade aceitou as condições impostas pela autarquia.
As negociações chegaram a "bom porto": “No seguimento dos contactos realizados com a Federação Portuguesa de Jet Ski, e das dificuldades que temos tido a esse nível, pode os garantir que vamos ter a prova de Mirandela. A prova já está no calendário e em breve vai ser publicado no site da federação”.  António Branco, autarca de Mirandela, reafirma que a Câmara apenas pode apoiar logisticamente a realização das provas do europeu e mundial de jet ski: “Do ano passado para este ano não mudou nada.
No ano passado afirmamos que não financiaríamos directamente esta prova, temos enormes dificuldades e temos associações em Mirandela que precisam de ser apoiadas. Não temos capacidade para pagar nada que seja da prova, damos a logística como o ano passado. Este ano fomos confrontados com a hipótese de a prova não se realizar em Mirandela se não houvesse financiamento.
Nós mantivemos a nossa posição e a federação reconsiderou e o jet ski vai continuar em Mirandela”.  Depois de alguma incerteza, o jet ski vai continuar espelho de água do Rio Tua, este Verão.

Escrito por Terra Quente (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário