sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feira de S. Pedro já foi apresentada


Apostar nas zonas rurais como um território de oportunidades e contribuir para a sua dinamização.É sobre esta temática que a organização da 29ª edição da Feira de S. Pedro de Macedo de Cavaleiros se vai debruçar.  Esta é a principal aposta da feira para este ano, que vai contar com diversos colóquios ao longo dos oito dias de realização do certame para abordar temas como a Agricultura, Floresta, Pastorícia e Caça.
“Vamos fazer uma tarde especial dedicada a estes temas, com actividades viradas para a agricultura e para o mundo rural”, refere o presidente da Associação Comercial Industrial de Macedo de Cavaleiros, que organiza o certame.António Cunha acrescenta que são esperados cerca de 250 expositores.“Vamos ter expositores de todo o país, o que não é hábito e de todos os contactos que fizemos ninguém nos disse que não vinha, por isso devem ser na ordem dos 250”, afirma. Tendo em conta a conjuntura económica nacional, a organização tem vindo a reduzir os custos com a Feira.
À semelhança do ano passado, a edição deste ano sofreu uma redução de 15% e o orçamento ronda os 300 mil euros.“Já no ano passado reduzimos na ordem dos 15% o orçamento e este ano vamos reduzir outro tanto para nos aproximarmos de valores mais aceitáveis”, considera.A Feira de S. Pedro realiza-se de 23 a 30 de Junho.Do cartaz destacam-se nomes como José Cid, Quim Barreiros, Emanuel, David Carreira e ainda artistas da terra como Luís Neves, Crismar e Ana Rita Prada.
As entradas no certame são a dois euros nos dias de semana e três euros para visitar o evento no fim-de-semana.


Escrito por Onda Livre (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário