sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mirandela prepara-se para receber o Campeonato Nacional de Kickboxing

Falta menos de um mês para Mirandela receber o Campeonato nacional de Kickboxing. A competição está marcada para os dias 2 e 3 de Junho e é a primeira vez que se realiza em terras transmontanas.
Sónia Pereira, do Ginásio Clube Mirandelense que organiza o evento em conjunto com a Federação Portuguesa de Kickboxing, refere que está tudo praticamente pronto para a competição: “Está quase tudo pronto só faltam resolver umas pequenas coisas.
Temos uma equipa bastante grande na parte da organização e na parte da logística da câmara está tudo operacional. Agora aguardamos com ansiedade o grande dia”. Em Mirandela vão estar mais de 1000 atletas, a representar 120 clubes, vindos de norte a sul do país e também das ilhas.
O Ginásio Clube Mirandelense vai participar com 11 atletas jovens e 10 seniores.
Até à competição os treinos são intensos e as expectativas são elevadas: “As expectativas são bastante grandes porque temos oito atletas que são campeões nacionais do ano passado e vão querer defender o título e a isso junta-se o facto de combaterem em casa”.
Depois do Nacional de Kickboxing, marcado para Mirandela nos dias 2 e 3 de Junho, o Ginásio Clube Mirandelense vai apresentar a candidatura para a organização da Taça de Portugal e para o Campeonato do Mundo Kickboxing de Juniores dentro de dois anos. Antes, Sónia Pereira vai defender o título Mundial de Kickboxing no próximo dia 21 de Julho em Mirandela.

Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário