segunda-feira, 21 de maio de 2012

Parques de estacionamento inaugurados em Freixo

Está praticamente concluída a obra de valorização ambiental da vila de Freixo de Espada à Cinta.Um projecto que contempla a drenagem das águas pluviais da vila e que foi levado a cabo depois das enxurradas de 2006. 
No âmbito deste investimento foram ontem inaugurados dois parques de estacionamento, um coberto e outro descoberto, construídos no local onde antes existia uma fábrica de azeite.Para o presidente da câmara os parques vêm dar resposta à falta de estacionamento no centro da vila.“Os parques comportam 50 viaturas ligeiras e vão desencravar o estacionamento da Avenida 25 de Abril e o Largo do Castanheiro”, refere José Santo para quem esta obra representa “uma melhoria na vida dos freixenistas”.
“É um local central da vila e que em termos de estacionamento as coisas estavam complicadas”, admite o autarca.José Santos acrescenta que no âmbito desta obra “estamos praticamente a acabar a pavimentação das avenidas onde foram colocadas condutas”.
A empreitada custou 2,6 milhões de euros comparticipada em 80% por fundos comunitários e deverá ficar totalmente terminada dentro de um mês.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário