sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rebordelo - Clube de Caça e Pesca junta população


Ano após ano, o Clube de Caça e Pesca Desportiva de Rebordelo oferece à população e sócios um almoço de confraternização, finda a safra da época de caça e das montarias ao javali.
Este ano não foi excepção e o convívio teve lugar no passado domingo dia 29, tendo reunido cerca de 250 pessoas no salão da Junta de Freguesia de Rebordelo.
A ementa, a que todos os comensais fizeram jus, constou de javali, previamente guardado aquando das várias safras do Clube.
A terminar o repasto, o presidente da direcção, Francisco Barroso, congratulou-se pelo convívio e por tudo aquilo que o Clube tem vindo a realizar com tanto êxito em Rebordelo, sublinhando ainda o interesse destas confraternizações entre amigos, mas colocando em destaque especial a preocupação de todos os caçadores na preservação da caça, protegendo as espécies. Francisco Barroso reiterou os agradecimentos a todos os presentes por terem acedido ao convite para aquela confraternização, desejando por sua vez que tivessem um óptimo regresso até aos seus destinos.


in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário