segunda-feira, 30 de julho de 2012

Crianças de Bragança desfilam em mais um Passeio das Estrelas

Dezenas de crianças de Bragança foram manequins por uma noite no passado sábado.
O Passeio das Estrelas é um evento que acontece há 14 anos, onde os mais pequenos desfilam com roupas das lojas do comércio tradicional.

Pais, avós e comunidade em geral, aguardavam ansiosamente pela hora do desfile. Foi o caso da família Pires. Mãe, pai e irmão contaram os minutos para verem desfilar a pequena estrela.
A mãe, Cristina Pedro, diz que a filha gosta muito de desfilar e “já não é a primeira vez que participa”. “Ela desfila muito bem, gosta muito de moda e passerele”. Cristina Pedro revela ainda que está “um pouco ansiosa”, mas sente que vai “correr tudo bem”. Já o pai, Adílio Pires, diz que que a menina passa a vida em casa a desfilar, por isso isto tem tudo a ver com ela”.
As crianças, essas, não podiam estar mais felizes. Há até quem queira ser modelo. É o caso de Marta Viana. A menina diz que “já é a terceira vez que desfila” e que quer ser modelo. A pesar de ficar “um pouco nervosa por ter muita gente a assistir”, garante que “gosta muito de desfilar”. “O que gosto mais é de fazer as poses”, explica.
O desfile, organizado pela junta de freguesia da Sé envolveu crianças dos 4 aos 14 anos, que participam nos ATLS das instituiçoes da cidade.
O Passeio das Estrelas a realizar-se pela décima quarta vez, como sempre no último fim de semana de Julho.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário