terça-feira, 21 de agosto de 2012

Hospital Terra Quente poderá abrir no próximo mês


O Hospital Terra Quente, em Mirandela, uma unidade de iniciativa privada, da qual a Câmara Municipal de Mirandela é um dos accionistas, poderá abrir no próximo mês se as licenças pendentes forem emitidas. “Nós contamos brevemente efectuar a abertura. 
Não podemos comprometer-nos com uma data porque a emissão de uma licença está a condicionar a data, mas contamos abrir antes do terceiro trimestre entre Setembro e Outubro”, avança o autarca de Mirandela, António Branco.
As obras estão em fase de conclusão e já foi iniciado o processo de formação dos 20 colaboradores seleccionados na primeira fase.O processo de formação dos colaboradores já está a decorrer.
António Branco salienta ainda que com a abertura desta unidade, os utentes não terão que se deslocar para fora da região para determinados tratamentos.“Nós temos um conjunto de ofertas neste hospital, que tem a ver com a capacidade que um utente tem quando recorre a este sistema de saúde e poder ter uma oferta complementar a todos os níveis”, declara.
A autarquia garante que os serviços prestados no Hospital Terra Quente serão de qualidade.

Escrito por Brigantia

1 comentário:

  1. sera possível entreguei c v na camara e nunca me disseram nada obrigado por a simpatia

    ResponderEliminar