terça-feira, 21 de agosto de 2012

Milhares de pessoas passaram pela Famidouro


Encerrou ontem e com balanço positivo a décima sexta edição da Famidouro, em Miranda do Douro.A feira de Artesanato atraiu milhares de pessoas ao Planalto Mirandês, vindas de todo o País e da vizinha Espanha.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Miranda do Douro, César João, diz mesmo que “o balanço da Famidouro 2012 é muito positivo” e acrescenta que “a afluência de pessoas foi muito grande, sobretudo neste fim-de-semana”, tendo havido momentos “em que o espaço estava lotado de gente”.
“Os expositores também nos passaram o feed-back de que as vendas foram boas”, sublinhou.Ao contrário do que se esperava, a crise não afectou o negócio. 
O presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Artur Nunes, revela que “ este tipo de feiras traz mais comércio, mais negócios e mais gente”. O autarca acrescenta ainda que “o evento traz um valor local, nacional e internacional”. Este ano houve mais pessoas, mas “os espanhóis foram menos”, concluiu.
Ao todo foram 70 os expositores de artesanato presentes no evento. Houve também muita animação de rua, a cargo dos grupos de pauliteiros da região.
A Famidouro começou no passado dia 10 e terminou ontem.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário