segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Azeite e ouro fazem produto gourmet com origem em Alfândega da Fé

Um empresário de Trás-os-Montes, Afândega da Fé, criou um produto inovador. Ao azeite que comercializa adicionou ouro de 23 quilates. As garrafas vão chegar ao mercado gourmet nos próximos dias. A ideia foi apadrinhada pelo grupo pop Fingertips.
O primeiro azeite transmontano com partículas de ouro gourmet chega esta semana ao mercado. O novo produto da Casa Aragão, Alfândega da Fé, apresenta-se em garrafas de 250ml, onde são visíveis os flocos de ouro a flutuar.
Às propriedades do "OURO TRANSMONTANO" a Casa Aragão adicionou ouro comestível de 23 quilates e assim nasceu o "OURO LÍQUIDO". O produto foi apresentado numa sessão que juntou a música Pop Rock às tradiçõesancestrais relacionadas com o consumo e produção de azeite.
O lagar onde é produzido o azeite transmontano com ouro recebeu os conhecidos Fingertips que assim se associam à divulgação de um produto Nacional com origem na região do nordeste transmontano.

1 comentário:

  1. o azeite e ouro jà esta no mercado portugues e internacional depois de 4 anos a sua origen em LOCA VINOLIVE 6230 Fundao BEIRA BAIXA. SO se a casa ARAGAO o tivesse copiado.

    ResponderEliminar