terça-feira, 9 de outubro de 2012

Detidos a roubar ferro em Mogadouro

Quatro pessoas foram detidas pela GNR de Mogadouro por furto de ferro e cabos eléctricos e telefónicos.
Aconteceu cerca das 23 horas de domingo na zona industrial da vila.Três homens e uma mulher estavam a carregar o material para duas carrinhas. “Recebemos a informação de populares de que haveria movimentos suspeitos na zona industrial com viaturas a circular quer não era ali conhecidas” conta o comandante do destacamento da GNR de Miranda do Douro. “Deslocámos para lá os nossos militares e verificámos que quatro indivíduos estavam já a concluir o carregamento de duas carrinhas com metais não preciosos e que eram provenientes de empresas e até da câmara municipal”.
O Capitão Carneiro acrescenta que as autoridades vão continuar as investigações para saber que destino tinha este material avaliado em dois mil euros.“De forma estimada, o valor do material furtado andará à volta dos dois mil euros”, revela, salientando que “a GNR vai continuar a fazer diligências para conseguir apurar o destino final deste material”.
Os detidos são oriundos do distrito de Bragança.Têm entre 21 e 27 anos. Dois deles são marido e mulher.
Depois de serem presentes a tribunal, o juiz decretou como medida de coacção as apresentações periódicas às autoridades.
 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário