segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Escola Abade de Baçal, em Bragança, com o melhor desempenho no distrito


A Escola Secundária Abade de Baçal, em Bragança, é a primeira classificada no ranking das escolas ao nível do distrito.Os resultados da avaliação escolar foram conhecidos este fim-de-semana.  
Esta escola teve uma média de 10,3 nos exames nacionais e ocupa o 180º lugar no ranking nacional.O segundo lugar do distrito também é ocupado por uma escola da cidade de Bragança. Trata-se da Secundária Emídio Garcia com 10,1 nos exames. Em terceiro surge a Secundária de Macedo de Cavaleiros com 10 valores.
A partir do quarto lugar, as escolas classificadas já apresentam médias de exame negativas.São elas e por ordem: a secundária Miguel Torga, em Bragança, Básica e Secundária D. Afonso III, em Vinhais, Colégio Torre Dona Chama, em Mirandela, Secundária de Vila Flor, Secundária de Miranda do Douro, Secundária de Mirandela, Básica e Secundária Visconde Vila Maior, em Torre de Moncorvo, Básica e Secundária de Alfândega da Fé e Básica e Secundária de Mogadouro.
O último lugar do ranking de escolas, a nível distrital, com uma média de 6,4 valores é a Básica e Secundária de Carrazeda de Ansiães.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário