quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mogadouro - Feira dos Gorazes já mexe

Mogadouro recebe mais uma edição da Feira dos Gorazes, de 12 a 16 de Outubro. A organização é da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro (ACISM), que apresenta o certame na próxima quinta-feira.
Numa altura em que a Reginorde não ser realizou em Mirandela e Vila Flor deixou cair a TerraFlor, a ACISM mantém os Gorazes, que também contempla a XIV Feira de Artesanato e Turismo e a XVIII Feira Franca dos Produtos da Terra.
Em termos de programa, destaque para o Workshop sobre a gestão das verbas do PRODER, a actuação da equipa Cinotécnia GNR e o II Metting TUNING, seguido de Show Car Áudio e Show Neons (Tuning).
O Passeio nocturno TT é outras das actividades em destaque, a par do III Passeio BTT (Casa das Artes e Ofícios) e do Seminário sobre Apicultura.
O II Festival de Folclore também será uma realidade, com a actuação do Rancho Folclórico Etnográfico de Mogadouro, Rancho Folclórico Infantil e juvenil de Bitarães (Paredes) e Grupo Folclórico Mirandês de Duas Igrejas - Pauliteiros de Miranda. Os Pauliteiros de Sanhoane também não vão faltar à festa, antecipando o espectáculo com “Tropikalya Show” e “Micaela”.
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário