quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bragança - Ouriços de Bragança voam alto

O “Ouriço de Bragança” vai ser servido a bordo da classe executiva da TAP já a partir do próximo mês.
O acordo entre a transportadora aérea e o pasteleiro bragançano foi assinado recentemente e é válido por cinco meses, equivalente ao chamado Inverno IATA, podendo ser renovado por dois anos.
Os contactos com a TAP começaram há vários meses, até que o mentor do “Ouriço de Bragança” foi convidado a apresentar uma proposta. “Ao longo deste tempo desenvolveu-se um trabalho com muito esforço e dedicação. O produto foi desenvolvido especificamente para a TAP, com uma gama de caixas de duas unidades, que projectam a nossa imagem”, explica Eurico Castro.
Natal diferente
Para o mestre pasteleiro, este acordo vem cimentar um projecto que nasceu em 2007, aquando do lançamento daquele que já é um ex-libris da doçaria de Bragança. “Conseguimos colocar o nosso produto ao mais alto nível. O nosso ouriço vai voar muito alto, mas ainda há muito trabalho para fazer. A nossa conquista é manter este nível de qualidade”, considera o empresário
Mas, os avanços de Eurico Castro não se ficam por aqui. A empresa acaba de fechar um acordo com a Vista Alegre/Atlantis para começar a comercializar uma peça de cristal recheada de “Ouriços de Bragança”. “É um pinheiro de Natal que vai estar à venda, tanto na Atlantis como no nosso site. É uma peça de luxo para quem quiser ter um Natal diferente”, garante Eurico Castro.


in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário