terça-feira, 6 de novembro de 2012

EDP ajuda a criar empresas em Trás-os-Montes

A EDP vai ajudar a criar empresas no concelho de Trás-os-Montes, mais precisamente nas zonas abrangidas pela barragem que a elétrica está a construir no rio Sabor, ou seja, Alfândega da Fé, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mogadouro e Torre de Moncorvo.
Este apoio, que não será em dinheiro mas sim em em formação e consultoria nas áreas de gestão, surge no âmbito da terceira edição do Prémio EDP Empreendedor Sustentável, que nas duas edições anteriores já gerou cerca de 60 novas empresas só naquele concelho.
No entanto, haverá um prémio monetário simbólico que será entregue às melhores ideias para empresas dentro de todas as seleccionadas para assistir às formações e aulas.
As inscrições e candidaturas já estão abertas e terminam a 15 de dezembro deste ano, sendo que a EDP garante que a maior parte dos inscritos entram neste programa onde são discutidas ideias e planos de negócios e acompanhamento para a constituição da empresa, tudo pago pela EDP.
Antes de começar esse programa haverá jornadas sobre o Prémio que arrancam já a 8 de novembro em Alfândega da Fé. Segue-se depois um encontro a 15 de novembro em Mogadouro, outro a 22 de novembro em Macedo de Cavaleiros, mais um a 29 de novembro em Torre de Moncorvo e por fim, um último encontro a 6 de dezembro em Miranda do Douro.

in:dinheiro vivo

Sem comentários:

Enviar um comentário