quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Feira da Manta Velha - Mirandela

Decorreu no último domingo pela primeira vez no Mercado Municipal a Feira da Manta Velha, uma iniciativa da Câmara Municipal que a pedido de vários munícipes e por reconhecer o valor deste evento decidiu organizar uma feira que desse a oportunidade a todos que assim o desejarem, de vender aqueles objetos mais antigos ou que já não são necessários, ao mesmo tempo que possibilita a compra de bons artigos a preços acessíveis.
O começo tem sido tímido e, embora a Câmara Municipal seja a impulsionadora da feira, será necessária a participação de todos para que esta se concretize.
Não obstante algumas dificuldades, a feira decorreu com um número apreciável de público com muita curiosidade e vontade de explorar as várias bancas e mantas com artigos para venda. De uma forma geral, as expetativas de quem se atreveu a ser vendedor pioneiro neste evento foram concretizadas e ficou a vontade de repetir, enquanto que o público se mostrou algo decepcionado com o número de pontos de venda. No entanto, nesta edição houve mais 6 vendedores que na anterior e assim se espera que se mantenha a evolução de aderentes à feira.
A próxima edição excecionalmente realizar-se-á no segundo fim de semana do mês e não no penúltimo como é habitual, uma vez que coincidiria com a Feira de Ano que todos os anos ocorre em Mirandela na altura do Natal. Assim, no próximo dia 16 de dezembro participe na Feira da Manta Velha, um animado ponto de encontro vale tudo, livros, discos, móveis, relógios, louças, roupas, decoração, brinquedos e tudo o mais que a sua imaginação conceber.

Sem comentários:

Enviar um comentário