quarta-feira, 8 de maio de 2013

Câmara de Bragança investe 1,5 milhões na requalificação de estradas


A Câmara Municipal de Bragança vai investir cerca de um milhão e meio de euros na requalificação e pavimentação de estradas municipais.
Entre as vias que vão sofrer obras está o troço entre Coelhoso e rio Sabor, com ligação ao concelho de Vimioso, e a pavimentação do acesso a Labiados, na freguesia de Babe.
O presidente da Câmara de Bragança, Jorge Nunes, garante que já foram lançados os concursos para a melhoria de vários quilómetros de estradas municipais do concelho.
“Estão a decorrer os concursos para umas e outras estão já em fase da elaboração dos respectivos contratos. Como é o caso da ligação entre Fontes Barrosas e Formil, beneficiação da estrada para a Senhora da Serra, para a aldeia da Petisqueira, também o melhoramento da estrada que liga Grijó de Parada a Carocedo e Freixedelo, pavimentação do alargamento da estrada para Baçal, Varge e para Labiados”, enumera o autarca.
As verbas para estas obras saem na totalidade dos cofres da autarquia. 
Jorge Nunes lembra que tendo em conta a actual conjuntura económica, este é um investimento significativo.
“Têm melhorado imenso as acessibilidades nos últimos anos no município de Bragança, com novas estradas abertas, novos pavimentos, melhores condições de circulação, de segurança, de uma rede que é extensão, são mais de 600 quilómetros de extensão sob responsabilidade directa do município e que obriga todos os anos a fazer alguns investimentos”, salienta o edil. 
A Câmara Municipal de Bragança a investir na melhoria das estradas que dão acesso às aldeias do concelho.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário