quinta-feira, 9 de maio de 2013

Little Friend a 18 de abril na Casa da Cultura de Alfândega da Fé


Os Little Friend vão estar em Alfândega da Fé no dia 18 de maio. Trata-se de um espetáculo integrado na digressão nacional que o grupo musical está a fazer para promover o seu primeiro álbum "We Will Destroy Each Other".
A Casa da Cultura Mestre José Rodrigues é o palco escolhido para apresentar este novo projeto musical ao distrito. Uma estreia absoluta, que promete dar que falar no panorama musical.
O concerto tem início às 21.30h na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues.
A digressão nacional dos Little Friend vai passar por Alfandega da Fé. O grupo está a percorrer o país, atuando em várias salas de espetáculo, para promover e apresentar o seu primeiro album “We Will Destroy Each Other”.
Depois de Porto, Coimbra, Guimarães e Vila Real chega a vez da vila transmontana. O espetáculo tem lugar dia 18 maio, pelas 21.30h, no auditório da Casa da Cultura Mestre José Rodrigues.
Little Friend é um projeto que nasceu da mente de John Almeida, músico e escritor nascido em Londres, filho de pais portugueses.
Ao longo de algum tempo, escreveu músicas que dariam origem aos Little Friend, uma espécie de alter ego e, simultaneamente, possível entidade coletiva, que abarcaria estas novas composições.
A partir de uma amizade com André Tentugal (We Trust) foi desenvolvida uma relação musical que acabaria por levar à gravação do disco de estreia de Little Friend, também com a ajuda de Alexandre Monteiro (The Weatherman) e Nuno Mendes.
No álbum de estreia encontram-se várias influências, desde o folk até ao pop. As melodias simples e subtis são complementadas por letras introspetivas, por vezes sombrias, e isto tudo resulta num ambiente intimista e intenso.
Um novo projeto musical, que promete dar que falar, uma estreia absoluta no distrito, para ver e ouvir em Alfândega da Fé.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário