segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Emigrantes recebidos na fronteira

Milhares de emigrantes regressaram à região durante o fim-de-semana para passar este mês de férias. Sábado e domingo foram recebidos na fronteira de Quintanilha, em Bragança, por diversas entidades.  
A Estradas de Portugal (EP) fez questão de dar as boas vindas e informar que as obras da auto-estrada terminaram. “Estamos a fazer uma apresentação dos serviços da EP já com maior comodidade e com o troço da A4 completamente a funcionar no distrito de Bragança”, refere o director da delegação de Bragança, Nuno Gama, acrescentando que “este pode ser um fator de maior atratividade para o turismo na região em tempo de férias pois é mais fácil e mais rápido cá chegar”.
Depois de várias horas de viagem, os emigrantes manifestavam-se satisfeitos pela receção. “A viagem correu bem embora houvesse um pouco de trânsito porque neste fim-de-semana vem muita gente para ver a família e os amigos”, refere Carlos Pires. “Já há três anos que não vinha por aqui porque estava em obras mas agora vejo que está muito bem”, afirma Marco Basílio. 
Já Octávio Macedo diz que “venho todos os anos neste mês, passamos o ano todo à espera que chegue Agosto”. “É agradável chegar a Portugal e ter esta receção pois sentimo-nos em casa”, considera Manuel Morais.
Também o Bragança Shopping esteve presente para promover as iniciativas que está a organizar para este mês. “Queremos apelar à participação de candidatas para o concurso de Miss Nordeste e Miss Emigrante que vai decorrer no dia 17 de Agosto às 21H30”, adianta o assistente de direção, Miguel Dias.
O Bragança Shopping está também a distribuir vales de desconto de cinco euros por cada vez que se fizerem compras no valor total de 25 euros.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário