sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jogos de tabuleiro invadem Centro de Fotografia George Dussaud em Bragança

A Rural Con- Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro de Bragança irá decorrer do dia 15 de Agosto a 18 de Agosto no Centro de Fotografia George Dussaud no Edifício Paulo Quintela em Bragança.
Esta é já a 6ª edição deste evento organizado pela Associação MaeAlto e tem vindo a crescer todos os anos. É um evento dedicado aos muitos adeptos deste hobbie de todo o país que se deslocam a Bragança para o evento, mas também a curiosos que poderão conhecer alguns dos melhores jogos de tabuleiro modernos.
Estarão disponíveis mais de 200 jogos de tabuleiro para serem jogados quer por quem os conhece, quer para serem aprendidos por quem não os conhece.
O universo dos jogos de tabuleiro modernos tem crescido e alterado com uma grande rapidez. A cada ano saem para o mercado milhares de jogos novos de todos os tipos.
Existem jogos mais apropriados para gamers com grande dificuldade e de grande duração, mas também jogos muito simples quer para serem jogados quer para aprendizagem, estes muito apropriados para jogar em família.
Grande parte dos jogos disponíveis na Rural Com é adequado a todos os públicos dada a sua simplicidade, podendo ser jogados por crianças a partir dos 8 anos.
A Rural Con é um evento gratuito em que qualquer pessoa pode aparecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário