terça-feira, 6 de agosto de 2013

Primeiro dia do festival de Artes de Pombal de Ansiães marcado por emoção, sorrisos e gargalhadas

O primeiro dia de FARPA (Festival de Artes de Pombal de Ansiães), concelho de Carrazeda de Ansiães, ficou marcado por momentos recheados de diversão e emoção onde os sorrisos e as gargalhadas estiveram constantemente presentes.
Na abertura estiveram presente o Presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães, José Luís Correia, o Presidente da Junta de Pombal, Alberto Sá , o Presidente da Junta de Pinhal do Norte, José Alexandre, e a Ana Paula Costa, Conservadora do Registo Civil.
Já à noite, o serão de raiz improvisada por natureza e protagonizado pelos “Actos À La Gardé” proporcionou ao público presente uma grande receita de alegria e relaxamento.
Um grupo em ascensão e que com certeza o público que os viu em Pombal de Ansiães não conseguirá esquecer facilmente pela qualidade com que reproduziram os seus talentos. 
O FARPA continua até ao dia 9 do mês corrente com um cartaz que promete momentos mágicos a todos os intervenientes. Podem acompanhar as atividades da FARPA 2013 através da sua página do facebook ou na sua página de internet.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário