segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Núcleo de Turismo da EsACT organizou 1º Seminário de Turismo

O Núcleo de Turismo da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela (EsACT) organizou o 1º Seminário de Turismo dirigido a alunos que decorreu no dia 22 de outubro, no Auditório Municipal de Mirandela.
O Seminário teve como principal objetivo divulgar um conjunto de boas práticas ao nível do turismo no contexto local e regional e ao mesmo tempo promover o debate sobre as potencialidades de produtos como o contexto rural, a paisagem e a gastronomia na afirmação do concelho de Mirandela e da região como destino turístico.
Participaram neste seminário empresários e técnicos que partilharam com a audiência as suas experiências e estratégias para o desenvolvimento dos produtos turísticos regionais.
O aluno Tito Resende, atual Presidente do Núcleo de Estudantes de Turismo da EsACT e responsável pela organização do evento, revela que a iniciativa foi um sucesso com a participação massiva dos alunos do curso de Turismo.
Para a próxima edição fica o desafio de atrair os alunos dos outros cursos, uma vez que o turismo é um setor transversal que deve beneficiar da atividade conjunta de várias áreas de ação.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário