segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bragança com novos serviços na Zona Histórica

A Rua dos Combatentes da Grande Guerra, em plena Zona Histórica da cidade de Bragança, vai acolher a Conservatória do Registo Comercial e Predial e a Conservatória do Registo Civil, do Ministério da Justiça. 
A instalação destes serviços no Centro Histórico de Bragança foi decidida após a visita do Secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos da Justiça, Eng.º Fernando Santo, acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Dr. Hernâni Dias, pelo Presidente do Instituto do Registo e Notariado, Dr. António Figueiredo e pela Conservadora do Registo Comercial e Predial de Bragança, Dra. Armandina Agrochão, a Bragança. 
Os edifícios localizam-se na Rua Combatentes da Grande Guerra, sendo que um (com 260 m2) é propriedade do Município de Bragança, está desocupado atualmente e acolheu, em tempos, a Repartição de Finanças, enquanto outro é arrendado a privados. 
Este acordo vem de encontro à aposta assumida pelo atual Executivo Municipal (que tomou posse no passado mês de outubro) que pretende animar, revitalizar e dinamizar o Centro Histórico da Cidade, atraindo, para tal novos serviços e estabelecimentos comerciais e fixando jovens.

in:cm-braganca.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário