segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Carlos Pires é o novo Seleccionador Nacional Feminino de Hóquei em Patins

O novo Seleccionador Nacional Feminino de Hóquei em Patins é de Bragança. Carlos Pires foi a escolha da Federação Portuguesa de Patinagem para levar a equipa lusa ao Campeonato da Europa, que se realiza em Dezembro, em Espanha.
O treinador brigantino, de 43 anos, encara o desafio com responsabilidade e muito orgulho. “O sentimento é de grande orgulho e responsabilidade. Pensamos sempre em alcançar o máximo como treinadores e jogadores. É um momento que todos ambicionam independentemente do escalão que se treina”.
 Carlos Pires iniciou a carreira como jogador no Clube Académico de Bragança. Como treinador já orientou o GDS Cascais, Paço de Arcos e actualmente está no comando técnico da equipa sénior do AD Oeiras, que disputa o Nacional da 2ª Divisão-Zona Sul.
 O novo seleccionador nacional feminino não esquece as suas origens no hóquei em patins. “Em qualquer projecto que abraço não escondo que venho de um clube onde dávamos tudo e numa localidade onde o hóquei criou raízes com muitos sacrifícios. Não me canso de dizer aos meus atletas que fazíamos muitos sacrifícios para jogar”.
 Sobre a passagem pelo CAB diz que são muitas as memórias do clube brigantino mas um jogo com o F.C.Porto ficou na memória.
 Carlos Pires vai estrear-se no comando técnico da selecção nacional feminina no Europeu de Hóquei em Patins e mostra-se confiante. “A nível pessoal é uma motivação enorme que a espero passar para as atletas. Vou começar da melhor forma no Campeonato da Europa”.
 Carlos Pires, treinador natural de Bragança, é o Seleccionador Nacional de Seniores Femininos de Hóquei em Patins. 

Escrito por Brigantia 

Sem comentários:

Enviar um comentário