segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Enchente na Feira da Castanha de Carrazedo de Montenegro

Cerca de 20 mil pessoas passaram este fim-de-semana pela Feira da Castanha de Carrazedo de Montenegro, no concelho de Valpaços.
A Castmonte apresentou este ano os produtos de uma forma mais cuidada e a castanha esteve em destaque no certame.
O presidente da Junta de Freguesia de Carrazedo de Montenegro, António Costa, diz mesmo que esta edição superou as expectativas da organização. “Nunca pensei que corresse tão bem. As pessoas já conhecem esta feira há muitos anos e cada vez tem mais visitantes. O sucesso desta feira deve-se à qualidade da nossa castanha de Carrazedo de Montenegro”, sublinha o autarca. 
Os expositores confirmam que houve muita gente a visitar a feira durante os três dias. Em relação aos negócios, correram melhor para uns do que para outros. “Para mim está a correr bem. No meu stand não noto crise nenhuma. Tenho vendido um pouco de tudo, mas aquilo que tem mais saída é mesmo o figo seco”, conta Olinda Cunha.
Também Vítor Lourenço faz um balanço positivo. “Dentro dos possíveis esta edição está a correr bem”, garante o expositor de castanha.
Já Cristina Costa viu passar os visitantes. “Não se vende. O pessoal gosta, quer comprar, mas não tem poder de compra”, lamenta a expositora. 
O número de visitantes a superar as expectativas da organização da Feira da Castanha de Carrazedo de Montenegro.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário