quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Continuar a escrever aos 100 anos de vida

Cem anos de vida para João dos Reis Rodrigues, de Vale de Janeiro, concelho de Vinhais. Eu nasci em Vale de Janeiro no dia 4 de Janeiro de 1914, filho de Abílio Rodrigues e de Francisca da Assunção.
Aos 30 anos casei com a Noémia do Carmo. Deste casamento nasceram três filhas, todas casaram e tiveram 7 netos e nove bisnetos. Todas estão a viver no Grande Porto e na grande Paris, em França.
Com todos os familiares e amigos fizemos uma grande festa no Lar de Ervedosa, onde estou internado, agora com cem anos, onde sou muito bem tratado pelas funcionárias e pelos superiores.
Agora as minhas filhas estão sempre com o cuidado da minha saúde. A minha mulher já faleceu aqui no lar, no dia 14 de Novembro de 2011 e encontra-se sepultada, em jazigo de família, no cemitério de Vale de Janeiro (Vinhais).

Ervedosa, 4 de Janeiro de 2014
João dos Reis Rodrigues

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário