sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Câmara de Bragança desmente QUERCUS

O presidente da Câmara de Bragança desmente a Quercus em relação à paragem das obras da barragem de Veiguinhas. 
Hernâni Dias admite que houve dias em que os trabalhos estiveram parados devido ao mau tempo, mas nega que a obra tenha sido suspensa pelo Tribunal, na sequência da providência cautelar interposta pela Quercus, como avançou a associação ambientalista.
O autarca brigantino garante que nenhum dos intervenientes desta obra recebeu qualquer notificação para parar a obra. “Nem a Câmara, nem o empreiteiro, nem a ATMAD. Não houve qualquer comunicação, nem formal, nem informal, no sentido de que as obras teriam que parar”, assegura o autarca. 
Hernâni Dias lembra que esta é a terceira providência cautelar interposta pela Quercus e diz que não acredita que possa vir a parar os trabalhos. “As duas primeiras foram indeferidas e creio que esta irá ter o resultado das duas primeiras, que é absolutamente nenhum”, confessa o edil. 
O presidente da Câmara Municipal de Bragança a desmentir a Quercus, que anunciou a paragem das obras da barragem de Veiguinhas na sequência de uma providência cautelar interposta pela associação ambientalista. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário