sábado, 29 de março de 2014

Circuito Turístico do Castelo e dos Moinhos em Carrazeda de Ansiães

O Circuito Turístico do Castelo e dos Moinhos é uma iniciativa da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães que irá decorrer todos os fins de semana entre março e junho do presente ano.
Esta iniciativa  tem como objetivo principal a incrementação da actividade turística no concelho através da promoção do património cultural, entendido este como um excepcional recurso  para o desenvolvimento sustentado da região.
Para este efeito a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães vai oferecer transporte e visitas guiadas gratuitas para todos os interessados em conhecer a riqueza cultural deste concelho transmontano. O Castelo de Ansiães, o  Moinho de Vento, os Moinhos de Água do ribeiro do Coito, a Anta de Vilarinho da Castanheira e o  Museu da Memória Rural são a propostas de visitas culturais que o município oferecerá durante toda esta primavera a quem o quiser visitar
Os interessados só terão que se inscrever atempadamente para que os serviços autárquicos possam montar toda a logística inerente a cada visita. As inscrições são gratuitas e poderão ser efectuadas no GAM (Gabinete de Apoio ao Munícipe) ou através do nº de telefone 278 610 200.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário