segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mulher degolada em Bragança

Uma mulher com cerca de 30 anos, foi degolada com uma faca, ao final da tarde de ontem, em Bragança.
O crime terá acontecido por volta das seis da tarde, na casa do ex-namorado, um rés-do-chão em frente à Escola Emídio Garcia. “Ela andava com esse rapaz, ele depois deixou-a. Ela devia ter medo dele porque de vez em quando ia ter com ele. Ainda na sexta-feira fui tomar café com ela e ele andava atrás nós e ameaçou-a”, conta a amiga. O suspeito do crime é o ex-companheiro, de cerca de 40 anos, que foi detido pela PSP. 
No local do crime, a Brigantia falou com uma colega da vítima, Silvina Mendes, que garante que as ameaças eram frequentes. A Polícia Judiciária esteve no local a recolher indícios. O cadáver foi levantado já perto da meia-noite e transportado para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Bragança. 
O suspeito chama-se Jorge e era conhecido por "Rambo", por ser alto e encorpado. Algumas testemunhas no local contam que foi ele próprio a ligar para a polícia. 
Maria de Fátima Ferreira era natural da Madeira, mas vivia em Bragança há alguns anos. Deixa uma filha de três anos de um outro relacionamento. Horas antes do crime, tinha acompanhado a filha e uma irmã à estação de camionagem, que viajaram para Lisboa. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário