quinta-feira, 22 de maio de 2014

Expo Trás-os-Montes promove produtos da região

De 30 de Maio a 1 de Junho, Bragança acolhe a Expo Trás-os-Montes. O evento realiza-se no pavilhão do NERBA – Associação Empresarial de Bragança, a entidade que organiza o certame para promover as potencialidades da região e dinamizar o tecido produtivo.
No que respeita à vertente económica, o destaque do certame vai para a realização do Fórum Económico de Trás-os-Montes, que no dia 30 de Maio reunirá Empresários, Gestores, Dirigentes Associativos, Autarcas e Académicos em torno de um objectivo comum: uma estratégia de desenvolvimento para a Região.
“O Turismo de Natureza e o Turismo Activo, associados à gastronomia tradicional e aos produtos de excelência são alguns dos argumentos que convidam a visitar a região transmontana em qualquer altura do ano. No entanto, é no decorrer da Expo Trás-os-Montes que a oferta ganha ainda maior força, dado que no pavilhão do NERBA será possível provar e comprar aquelas que são as maiores iguarias transmontanas”, explica a organização.
Fumeiro de porco bísaro, azeite com Denominação de Origem Protegida, carnes certificadas, vinhos do Douro e de Trás-os-Montes, a par da amêndoa coberta são alguns dos produtos que distinguem a região.

Sem comentários:

Enviar um comentário