quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vem aí o I Festival de Música de Macedo de Cavaleiros

E se de repente é surpreendido no meio da rua com a 9ª Sinfonia de Beethoven? Ou pelo Dj Fernando Alvim? E se for uma arruada de Bandas Filarmónicas, ou algum concerto numa Igreja? E se essa música ainda lhe valer vales de desconto no comércio tradicional? Não procure mais respostas... está no I Festival de Música de Macedo!
Durante a semana de 14 a 21 de junho, ao ar livre, em restaurantes, ou nas duas Igrejas da cidade, o Festival de Música de Macedo vai promover diversos concertos gratuitos, aliando a música clássica e alternativa, agregando intérpretes de todo o país.
Esta iniciativa da Associação ReanimArte e de Rui Pedro Pinheiro, jovem estudante Macedense de 21 anos, esta semana premiado num concurso internacional para jovens compositores da Warren County Musica Shool de Filadélfia (USA), está organizada em três eventos, independentes entre si, que se complementam, formando um projeto único: programa de concertos e flashmobs; estágio de Orquestra de Sopros; Concurso de Bandas Filarmónicas.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário