quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vencedor de concurso internacional foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros

O Presidente da Câmara Municipal, Duarte Moreno recebeu na manhã desta segunda o Macedense Rui Pedro Pinheiro, saudando-o pelo prémio conseguido na semana passada num concurso internacional para jovens compositores.
No encontro, onde também esteve presente a Vereadora Helena Magalhães, Duarte Moreno deu conta da importância que representa para o Município o reconhecimento de que os Macedenses são alvo, incentivando-o a prosseguir o seu sonho de entrar no mundo da música.
Rui Pedro Pinheiro, 21 anos, é aluno da Escola Superior de Música de Lisboa, e foi premiado pela County Music School de Filadélfia, nos Estados Unidos da América, no concurso "Promissing Young Composers Competition", com a peça da sua autoria: "Song of the Universal".
O gosto e o interesse pela música fizeram nascer em Rui Pedro a vontade de criar um festival temático em Macedo de Cavaleiros, projeto que será consumado com o Festival de Música de Macedo que decorrerá de 14 a 21 de junho, contando, entre outros, com o apoio da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário