sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dois detidos em Vila Flor por furtos e tráfico de armas

A GNR anunciou hoje a detenção de dois homens em Vila Flor numa operação relacionado com vários furtos ocorridos no concelho transmontano que culminou ainda na apreensão de vário material incluindo armas de fogo.
Os dois detidos são suspeitos da prática dos crimes de recetação do material furtado e de tráfico e posse ilegal de armas, de acordo com informação divulgada pelo Comando Distrital da GNR.
Na operação realizada, na quinta-feira, foram ainda identificados mais três cidadãos suspeitos do crime de recetação e identificado o alegado autor dos furtos.
A GNR esclarece numa nota enviada à imprensa que as detenções foram realizadas no seguimento de uma investigação que estava a decorrer relativa a furtos realizados no concelho de Vila Flor, no distrito de Bragança.
Os suspeitos foram detidos e identificados numa operação levada a cabo por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela que realizaram cinco buscas domiciliárias.
Nas buscas foram apreendidas cinco armas de fogo, nomeadamente três espingardas caçadeiras e duas carabinas, um cartucho, três televisores tipo LCD de diferentes polegadas, objetos de perfumaria e KIT's de instalação de televisão por cabo/satélite.
Os detidos vão ser presentes a interrogatório judicial no Tribunal de Vila Flor para aplicação das medidas de coação.

HFI // JGJ
Lusa/fim

Sem comentários:

Enviar um comentário