segunda-feira, 21 de julho de 2014

Homem detido pela GNR de Mirandela por posse de heroína

Um homem de 46 anos foi detido pela GNR de Mirandela, ao final da tarde, de sexta-feira, na posse de 20 doses de heroína.
O indivíduo, desempregado e residente em Mirandela, foi interceptado pela GNR quando conduzia o seu automóvel junto à localidade de Vilarinho das Azenhas, no concelho de Vila Flor.  
A detenção resultou de uma operação preparada por vários efetivos da GNR, após uma exaustiva vigilância às movimentações do homem , que já tinha sido detido, há alguns meses, pelo mesmo crime. 
Na altura, o magistrado judicial decidiu aplicar a medida de coação mais leve, apresentações periódicas às autoridades e Termo de Identidade e Residência. Após vários meses de vigilância, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela deteve-o em flagrante com 20 doses de heroína e posteriormente apreendeu ainda mais 13 doses de heroína que estavam escondidas num outro local. A GNR apreendeu também o automóvel em que seguia o detido, o telemóvel e 30 euros em dinheiro. Sábado, foi presente ao tribunal de turno de Torre de Moncorvo que lhe decretou a medida de coacção mais grave, prisão preventiva, pelo facto de ser reincidente na prática do crime de tráfico de droga, recolhendo ao estabelecimento prisional de Bragança, onde vai aguardar julgamento. 

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário