quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Distrito de Bragança representado no Miss República Portuguesa

O distrito de Bragança está representado na final do concurso Miss República Portuguesa, antigo Miss Portugal. Rita Fraga é natural de Mirandela, tem 18 anos e após quatro meses de castings e provas foi seleccionada para o grupo de 18 finalistas.
O estágio que antecede a coroação da Miss Repúplica Portuguesa, começou na passada sexta-feira. A jovem afirma que o concurso lhe permite adquirir muitos conhecimentos do mundo da moda. 
Rita Fraga promete dar o seu melhor e espera não desiludir aqueles que a apoiam. Apesar de não querer elevar demasiado as expectativas, a concorrente admite que a participação nas duas últimas edições do Miss República, lhe pode trazer uma vantagem, em relação às outras finalistas. Já possuo alguns conhecimento deste concurso pois já concorri mais vezes, Tudo aquilo que uma miss é, eu sei. 
Todo o conhecimento que uma miss internacional precisa de ter eu tenho…Se calhar por isso é que fui escolhida”, considera. 
A final do concurso de beleza é no próximo dia 6 de Setembro. 
Rita Fraga está em entrevista no 5 Perguntas de hoje, depois do noticiário das 17 horas na Rádio Brigantia e que pode ler na edição desta semana do Jornal Nordeste. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário