domingo, 31 de agosto de 2014

Mulher e dois filhos detidos por tráfico de droga em Macedo de Cavaleiros

Canabis
Uma mulher de 58 anos e dois filhos, de 17 e 24, foram detidos esta noite, em Macedo de Cavaleiros, por suspeitas de tráfico de droga, revelou hoje a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Bragança.

De acordo com o capitão Fábio Lamelas, as detenções deram-se na sequência de uma fiscalização de trânsito, pelas 00:45, ao jovem de 17 anos que, "ao ser fiscalizado, tomou uma atitude muito suspeita", pelo que o veículo foi revistado e consequentemente encontrados estupefacientes. 

Depois de aparecerem a mãe e o irmão do jovem, foram realizadas duas buscas domiciliárias em residências na cidade de Macedo de Cavaleiros e na freguesia de Murçós. 

As buscas vieram a revelar 28 gramas de marijuana, três de haxixe, três pés de plantas de cannabis, duas balanças de precisão, um telemóvel e perto de 200 euros em numerário, além de outros materiais, segundo comunicado da GNR. 

De acordo com Fábio Lamelas, os estupefacientes foram encontrados em várias divisões da residência, pelo que os três detidos "tinham que ter conhecimento" da situação. 

A GNR acrescentou que as três pessoas vão ser apresentadas no Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, na segunda-feira.

Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário